Em 2024 tem novidade na NPE: o Instagram da empresa agora tornou-se uma conta pública! A mudança é resultado do crescimento da empresa e das novas tendências na área de Comunicação, que pensou em uma nova estratégia para que o perfil da NPE deixasse de ser um canal exclusivo para colaboradores.
Com a nova proposta, o leque de alcance do Grupo torna-se muito maior, com o objetivo de ampliar e fortalecer o relacionamento com o público interno e externo. Além de uma nova identidade visual, a rede social tem a implantação do calendário editorial e curadoria de conteúdo.
“A mudança reforça o compromisso NPE com a inovação e a versatilidade. Um novo ano e uma nova estratégia para estarmos ainda mais próximos do nosso público, com conteúdo relevante e novos formatos, sem perder a essência do Grupo NPE, é sem dúvida um desafio enriquecedor”, afirma a Coordenadora da área de Comunicação, Adriana Mota.
Com stories dinâmicos das ações da empresa, além de feed colaborativo e democrático, os colaboradores continuarão como protagonistas da história da empresa.
Agora, todos poderão ficar por dentro de tudo o que rola no universo NPE, com conteúdo institucional, ações de ESG, responsabilidade social, campanhas de segurança, qualidade e muito mais.
E não esquece! Notícia boa a gente compartilha. Avise os amigos, familiares e chame a galera para seguir o perfil do Grupo NPE.