Fevereiro foi mês de auditoria interna na NPE. Para manter as certificações de Qualidade (ISO 9001) e Saúde e Segurança do Trabalhado (ISO 45001), equipes corporativas e operacionais trabalham em conjunto para estarem alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa, e preparadas para as auditorias, independentemente da programação.
“As áreas e as operações têm o papel fundamental de seguir o planejamento estratégico definido pela alta direção, o que trará o resultado esperado para a organização”, destaca o Gerente de TI/SGI, Fábio Passos.
A auditoria interna da NPE é conduzida por uma empresa contratada, o que confere imparcialidade nas análises dos requisitos normativos e um olhar externo que agrega mais valor ao processo. Esse trabalho também é acompanhado pelas áreas de SGI, SSMA e Controle de Qualidade, e conta com o envolvimento das demais áreas corporativas no momento em que são auditadas. Os contratos operacionais também ficam à disposição do processo de análise.
Ao examinar a integridade, a eficácia e a adequação de seus controles internos, dados financeiros, contábeis e operacionais, a NPE segue em evolução, com transparência e compromisso com a excelência.