No início do mês o Grupo NPE conclui as atividades em uma das maiores mineradoras do País. Foram 36 meses de contrato para realizar adequações, melhorias e revitalizações em estruturas metálicas no chamado corredor sul (complexo Paraopeba – F.118, e Complexo Vargem Grande – F.119, em Minas Gerais).
Para o coordenador Francisco Holanda, o foco em segurança, o Programa de Alta Performance e o incentivo às inovações foram os marcos do período. Manter a segurança das atividades foi o maior desafio. “Esse é um valor da NPE, que estimula o colaborador com programas de incentivos e, acima de tudo, com respeito ao ser humano”, diz.
No começo de setembro o Grupo NPE finalizou todo o processo de desmobilização, sendo reconhecido e respeitado pelo cliente como um parceiro, principalmente pela preocupação com a segurança e a qualidade dos serviços.
No corredor sudeste, que compreende as minas de Timbopeba, Alegria, Brucutu, Fazendão, Conceição, Cauê e Água Limpa, a equipe NPE continua atendendo outros contratos com o mesmo cliente.