A equipe NPE se prepara para atender diferentes contratos em dois Estados brasileiros. Em uma empresa da área de fertilizantes, em Araxá (MG), o contrato é para parada de manutenção e envolve 260 colaboradores, em atividades que irão durar um mês.
Em Rio Grande (RS), o contrato também é para parada de manutenção, em uma empresa de fertilizantes e nutrição para plantas. Ele terá a participação de até 270 colaboradores e três meses de duração.
Já outros três contratos, com duração de 48 meses cada, envolvem diferentes atividades e localidades de uma mesma empresa: uma produtora de aço. Em Divinópolis (MG), 45 colaboradores participarão de atividades de manutenção eletromecânica e montagem/desmontagem de andaimes. Em Ouro Branco (MG), o contrato é para manutenção eletromecânica e terá um efetivo de 150 colaboradores. Já em duas plantas de Minas Gerais, 60 colaboradores serão responsáveis por atividades de manutenção eletromecânica.
“É nosso grande desafio, pois trata-se de um novo cliente e há muito tempo temos investido para conseguir atuar em suas plantas siderúrgicas”, afirma o CEO do Grupo NPE, Marcelo Castaldelli, sobre os três contratos em Minas Gerais.
Vale destacar que há dois anos o planejamento estratégico da NPE definiu a importância de investir em novos segmentos de mercado, entre os quais o segmento siderúrgico, e as recentes conquistas são uma oportunidade de apresentar a performance da NPE para clientes que poderão reforçar os resultados positivos da companhia.