Setembro marca o lançamento da 2ª edição da revista Notícias Grupo NPE, criada para divulgar as principais ações da empresa e fortalecer a relação de transparência e confiança com colaboradores, clientes e parceiros. A revista passará a ter edição semestral, impressão de 3 mil exemplares e distribuição para filiais, escritórios e obras.
Para a Coordenadora de Comunicação do Grupo NPE, Adriana Mota, essa é mais uma forma de disseminar a cultura da empresa, que tem como pilares a qualidade, o compromisso com a segurança e as políticas de melhores práticas de governança.
“São ações que estarão na revista como prova concreta do cuidado e esforço de todos nós. Com o poder do trabalho em equipe, conseguimos elevar a qualidade de vida no ambiente de trabalho, impulsionar a produtividade e fortalecer nosso comprometimento – o que reflete direta- mente em nossos clientes, com um posiciona- mento sólido e estruturado”, afirma Adriana.
“A revista é uma forma de consolidar todas as ações que a NPE desenvolve, como campanhas de ESG e segurança. Quando o cliente vê tudo isso, o resultado é muito positivo, pois ele entende que a NPE é uma empresa diferenciada”, diz o presidente do Grupo NPE, Marcelo Castaldelli.